Oração Milagrosa de São João Batista - Todas as Causas


Ó glorioso São João Batista, príncipe dos profetas, precursor do divino redentor, primogênito da graça de Jesus, e da intercessão de sua santíssima mãe, que fostes grande diante do Senhor, pelos estupendos dons da graça de que fostes maravilhosamente enriquecido desde o seio materno, e por vossas admiráveis virtudes, alcançai-me de Jesus, ardentemente vos suplico, que me dê a graça de o amar, e servir com extremado afeto e dedicação até a morte.


Alcançai-me também, meu excelso protetor, singular devoção a Virgem Maria Santíssima, que por amor de vós, foi com pressa à casa de vossa mãe Isabel, para serdes livre do pecado original, e cheio dos dons do Espírito Santo.



Se me conseguirdes estas duas graças, como muito espero de vossa grande bondade, e poderoso valimento, estou certa de que, amando até a morte, a Jesus e a Maria, salvarei a minha alma, e no céu, convosco e com todos os anjos e santos, amarei e louvarei a Jesus, e a Maria entre gozos e delícias eternas.



Assim seja!

Amém!

Glorioso São João Batista, que fostes santificado no seio materno, ao ouvir vossa mãe a saudação de Maria Santíssima, e canonizado ainda em vida pelo mesmo Jesus Cristo que declarou solenemente não haver entre os nascidos de mulheres nenhum maior que vós; por intercessão da Virgem, e pelos infinitos merecimentos de seu divino Filho, de quem fostes precursor, anunciando-o como Mestre, e apontando-o como o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo, alcançai-nos a graça de darmos também nós, testemunho da verdade, e selá-lo até, se preciso for, com o próprio sangue, como o fizestes vós, degolado iniquamente por ordem de um rei cruel e sensual, cujos desmandos e caprichos havíeis justamente denunciado. Abençoai todos os que vos invocam, e fazei que aqui floresçam todas as virtudes que praticastes em vida, para que, verdadeiramente animados do vosso espírito, no estado em que Deus nos colocou, possamos um dia, gozar convosco da bem-aventurança eterna. Amém.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Credo Testificado - Oração Forte e Poderosa Contra Feitiços e Bruxaria

Oração Forte e Poderosa das 4 Cruzes Milagrosas

Oração das 7 Chaves da Felicidade